segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Testei: Shitake Plus Bioextratus






Quando se têm amigas que são tão apaixonadas por cosméticos quanto você, a vida fica melhor, isso é fato!

Descobri essa máscara pela minha amiga Ines, que tem cabelos (e unhas) lindos, e quando tive a oportunidade de colocar as mãos em uma, comprei.

A linha Shitake Plus da Bioextratus é composta por 4 produtos, porém, só comprei a máscara, era questão de teste mesmo...

Ela promete ser uma reconstrução nutritiva, indicada para cabelos desvitalizados, contém proteínas de cereais e elixir de Shitake. De acordo com as instruções de uso, bastam 10 minutos com a touca de autoaquecimento da Bioextratus, mas eu não tenho essa touca, então, deixo 30 minutos.



Tem uma excelente consistência, rende MUITO, cheiro agradável que permanece nos cabelos, não deixa os fios pesados. Não a vejo como uma reconstrução, para mim, ela é uma nutrição poderosa.



Costumo utilizar a Shitake em meus banhos de brilho semanais, na proporção de 2 medidas da máscara para 1 do tonalizante... Já testei esse banho de brilho com outras máscaras, mas, sem  dúvidas, o melhor resultado é com a Shitake mesmo. Já utilizei após o uso de acidificante (Cuticle Sealer da Joico) e o resultado foi ainda melhor, recomendo inclusive um investimento em um acidificante. Quando utilizada após lavar os cabelos com o shampoo Force Vector da L'oreal, podemos considerar como uma reconstrução básica.


Preço: varia entre 12 e 19 Dilmas

Onde: Eu comprei na Della Cosméticos, em São Vicente, litoral de SP, mas a linha inteira também está a venda nas Drogarias São Paulo e Raia.

Rendimento: a minha tem 2 meses de uso e agora chegou na metade, ou seja, basta uma porção pequena, ela espalha super bem. Contém 250 gramas.



E é óbvio que eu vou comprar a linha toda, composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara, essa não pode faltar mesmo, porém, preciso acabar com esse monte de produtos capilares, para abrir espaço para outros e não deixar produtos encalhados.

Nota máxima para a máscara e também para Ines, porque a responsável por isso é ela!!!!!






Um comentário:

  1. Ahahaha Que bom que deu certo Dani!
    Já tenho essa máscara a um tempão, e olha rende MUITO meeesmo!
    Fiquei curiosa pra testar o shampoo agora! Qdo usar me fala se é tão bom quanto a máscara!
    Beijão amiga linda! E até breve!!! :*

    ResponderExcluir